29.9.11

SURPREENDA O SEU AMOR! (1)


Quase coloquei o nome dessa sessão de "Dica do Bruno" (LOL), mas achei melhor colocar um título mais genérico. Hehe!
A ideia aqui é dar dicas para não deixar o seu relacionamento cair na mesmice. Para esse primeiro post da série "Surpreenda o seu amor!" vou contar uma surpresa que fiz para Fran no dia dos namorados do ano passado. E os mais tímidos não se preocupem que não envolve nada "público". Hehe! Vamos lá! Com vocês...

A porta dos deseperados! (Ié ié!)



Você vai precisar de:

  • 3 folhas de ofício
  • 1 Canetão
  • Durex
  • 1 porção de criatividade
  • 1 pitada de boa vontate
  • e é claro Amor à vontade.

Hehehe! Como falei, essa surpresa é super tranquila de ser feita e é muito divertida também. Como o nome já entrega, foi baseada no celebre quadro do programa do Serginho Malandro (vídeo). Na época estava com dificuldades financeiras (só para variar) e não tinha grana para comprar o presente que queria, foi então que a criatividade entrou em ação. Resolvi fazer um "vale-presente-da-Fran". Mas como entregar isso de uma maneira que não ficasse tão comum, e também amenizasse o fato de não dar praticamente nenhum presente pra ela em pleno dia dos namorados? Na verdade eu e Fran sempre fomos bastante tranquilo quanto a isso, nunca exigimos nada um do outro, o que sempre importou mais para nós foi o amor é claro, mas eu tinha que fazer alguma coisa para não deixar a oportunidade passar.


A idéia foi simples. No dia, quando nos encontramos, dei um bombom pra ela (pra não quebrar a tradição) e junto um bilhete dizendo: "Parabéns! Você acaba de ser escolhida para participar da Porta dos Desesperados edição especial do Dia dos Namorados!". No mesmo momento ela ficou muito curiosa para saber do que se tratava, fiz suspense e pedi para ela aguardar até que chegassemos na minha casa. Aliás fazer um bom suspense durante toda a surpresa é o fator principal para ela dar certo. Assim que chegamos vendei os olhos dela e a levei até o meu quarto, que já estava previamente arrumado para o momento, quando tirei a venda dela lá estava meu ropeiro dividido ele em 3 partes. Nas portas colei as folhas de oficio numeradas de 1 a 3 recortadas em formato de coração. Na porta número 1 estava meu violão, se essa opção escolhida eu tocaria uma música que tinha ensaiado para ela. Na porta número 2 tinha uma porção de bugigangas e coisas inúteis. E finalmente na porta número 3 estava o "vale-presente" com uma caixa de bombons e um buquê de rosas de papel que fiquei fazendo praticamente toda a madrugada anterior (num próximo post eu falo mais sobre essas rosas de papéis que também são facinhas de fazer). Para não perder a graça da brincadeira, caso ela colhesse a porta certa de primeira eu falaria algo do tipo: "-Muito bem! Você tem certeza da sua escolha? Sim? Não quer mudar? Então vamos ver o que você perdeu de ganhar!". Dessa forma deixando por último a porta certa. Não lembro mais a ordem que ela escolheu as portas, mas de qualquer forma o negócio e ser criativo e entrar no clima (se conseguir encarnar o Serginho Malandro melhor ainda! Huahua!).


O resultado foi melhor do que eu esperava, até hoje acho que é umas das surpresas que ela mais gostou. Como vocês puderam perceber não envolve nada muito complicado e para pensar nas surpresas para as portas você só precisa soltar a imaginação.

É isso ai pessoal! Espero que tenham gostado desse primeiro post do "SURPREENDA O SEU AMOR!". Peço que deixem suas dúvidas, sugestões e etc. E até a próxima!

"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa." Bob Marley.

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ