14.9.11

TIRANDO DÚVIDAS

                   
Olá novamente pessoal!
É felicidade que não tem fim. O vídeo está tendo uma repercussão ótima. O Sonho de Valsa ajudou a divulgar o nosso vídeo, assim como o blog Noiva.com, além é claro de todos os amigos via twitter e facebook. Estamos recebendo muitas mensagens de carinho. E queríamos novamente agradecer a todos.
Surgiram algumas dúvidas do pessoal além daquela curiosidade tipicamente feminina. Neste post vou procurar falar um pouco sobre alguma das principais questões levantadas e no decorrer dos post vamos aprofundando alguma coisa e tirando novas dúvidas que surgirem.

A história dos 100 bombons
Tudo começou quando, bem no início do meu relacionamento com a Fran, ela me disse que seu bombom favorito era o Sonho de Valsa (sem merchandising por enquanto hehe!) a partir daquele dia sempre que possível levava para ela um bombom nos nossos primeiros encontros. Nós começamos a namorar e eu percebi que ela sempre guardava as embalagens dos bombom que eu dava para ela,  então um dia perguntei e ela confirmou este fato. Naquele dia falei para ela que quando juntasse 100 embalagens pediria ela em casamento. Foi uma brincadeira, mas que foi aos poucos se tornando algo sério. Bom, a gente fez 4 anos de namoro, como vocês devem ter suspeitado eu tive bastante tempo para dar bombons para ela, mas a verdade é que os bombons acabaram virando um símbolo especial e eu acabava dando principalmente em momentos especiais (dia dos namorados, aniversário de namoro e etc). Ai sim eu a presenteava com uma caixa de bombom ou algo do tipo. Mas a uma certa altura do campeonato a Fran deixou de contar as embalagens, foi então que no último dia dos namorados levamos um susto quando descobrimos que ela tinha nada mais nada menos que 99 embalagens. É lógico que eu já pretendia pedir ela em casamento, inclusive já estava começando a criar o plano do flasmob, mas foi uma doce surpresa que deu um charme especial para a nossa história. De lá pra cá, para despistar, eu falava que ela ia ficar muito tempo sem comer bombom, que ia dar só outra marca para ela e etc. Até chegar o grande dia. E é esta a história do 100 bombons. Nada de mais na verdade, mas acho interessante como um brincadeira acabou evoluindo para o grande dia do meu pedido de casamento. Hehe!

E quando sai o casório?
Eu e Fran estamos ansiosos para saber também. Hehe! A verdade é que ainda vai depender de alguns fatores para nós definirmos a data. Mas podem ter certeza que assim que decidirmos divulgamos aqui no blog em primeira mão. ;D

Veracidade do vídeo e o porque de já estarmos usando alianças
Teve gente questionando a veracidade do vídeo, inclusive falando que era tudo marketing e etc, falaram que eu já tinha pedido ela em casamento pois já estamos de aliança (dá pra ver no vídeo no momento em que eu abraço ela antes de trocarmos as alianças de noivado). Considerei até um elogio o pessoal que duvidou da veracidade, pois isso significa que o vídeo ficou com uma qualidade razoável, e por isso mais uma vez agradeço ao todos os que contribuíram. Não sei muito bem como provar a veracidade do vídeo, mas acredito que o pessoal que duvida pode pesquisar nossas vidas na internet (orkut, facebook e twitter) e se isso não servir não tenho muito o que fazer. hehe! Quanto as alianças é muito simples, aquelas eram as alianças de compromisso, acredito que elas sejam bem comuns entre a grande maioria dos casais de namorados que estão a um certo tempo juntos. Acontece que no dia eu não sabia se devia tirar elas antes ou não, ai acabei colocando a aliança de noivado por cima na hora. Mas foi só isso, agora já estamos usando só as de noivado. Não sei se tem alguma regra para isso.

Por enquanto é isso pessoal. Deixem suas outras dúvidas ai que vamos respondendo. Abraços e beijos! E sejamos todos felizes!

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." Charles Chaplin

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ