22.10.11

PROMOÇÃO (1) - RESULTADO PARCIAL


Olá pessoal!



Como muitos viram, semana passada fiz o sorteio da ilustração e hoje venho trazer o resultado parcial. Sim, parcial, pois tenho boas notícias para quem não foi sorteado. O sorteio será realizado novamente! Mas antes vou explicar exatamente o que aconteceu.


No dia 13 (quinta-feira) às 13hs como combinado fiz o sorteio (link). E a felizarda foi a dona do perfil @ss_kika no twitter. Segue a baixo um breve histórico do que aconteceu por lá.



Como vocês podem ver, dei várias chances para a sorteada. Foi mal @ss_kika, mas preciso dar chance para o resto do pessoal também, já que dei a você. ;/

Então, em virtude do ocorrido, vou realizar um novo sorteio. Tentando novamente ser o mais justo possível.

Então é o seguinte pessoal, sem chances dessa vez. Hehe!

Vou refazer o sorteio hoje, 22 de outubro, às 18 horas.

Todos que já estavam participando, seguem participando, inclusive a @ss_kika. Mas atenção o sorteado deve esta cumprindo com as regras que você podem conferir direto no post original da promoção (Link).

ATENÇÃO! Só vou incluir apenas uma nova regra. O sorteado deve me enviar o e-mail com os seus dados e a ideia para ilustração dentro de 24 horas após o sorteio.

Sendo assim, caso o sorteado não esteja seguindo a gente no twitter (link) e curtindo a Fanpage no facebook (link), ou não envie o e-mail dentro das 24 horas, irei realizar novos sorteios até chegarmos a um vencedor definitivo.

Quem quiser pode por segurança dar novamente dar um RT (retweet) na mensagem:
Se preferir pode clicar direto na mensagem aqui em cima, que vai redirecionar para a mensagem no nosso twitter, ai é só dar o retweet direto de lá.

Então é isso pessoal! Boa sorte à todo novamente. E vamos ver se dessa vez o a ilustração sai. Eu não desenho tão mau assim para não quererem a ilustração. :/ Hehe!

Abraço! E até mais!

"O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem." Allan Kardec

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ