13.10.11

SURPREENDA O SEU AMOR! (2)

Olá pessoal, aqui é o Bruno!

Todo mundo foi bem de feriado? Espero que sim.

Retomando a sessão "Surpreenda o seu amor!", hoje eu trago o vídeo de como fazer as tais rosas de papel que citei no post anterior (Link).
Descobri a técnica meio por acaso um dia passando por um blog, que não vou me recordar qual. Vocês vão ver que é muito fácil fazê-las. Eu usei no dia que preparei a surpresa da "Porta dos Desesperados" para a Fran, na verdade acabei fazendo um buquê de rosas, e as minhas forma um pouco mais elaboradas porque utilizei dos tipos de papéis, um verde e um vermelho, para deixar as rosas mais bonitinhas.
Outra vantagem legal dessas rosas é que elas não morrem (hehe!), até hoje a Fran tem as que fiz guardadas, sem falar que você pode usar elas num momento à dois, num restaurante por exemplo, e surpreender sua amada, tenho certeza que ela vai gostar. Vejam o vídeo:



Simples não é? E posso garantir que é eficiente também. :)

Até logo pessoal!

Lembrando que ainda hoje, às 13 hs, temos o sorteio da ilustração. Se ainda não está participando, corre que ainda dá tempo! Para saber como participar acesse o link a seguir. (Link)

"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas." Machado de Assis

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ