16.11.11

SURPREENDA O SEU AMOR! (3)


Oi pessoal!


Hoje vim trazer para vocês a receita que a Fran mencionou que fiz no nosso último dia dos namorados (link).

Dias antes, como nós já havíamos combinado de não sair, minha cabecinha começou a traquinar o que eu poderia fazer de jantar para nós. Vasculhei a nossa grande amiga internet e entre muitas opções acabei ficando com uma um pouco mais ousada (para alguém que mau sabe fazer arroz branco é claro). O vídeo, como vocês poderão ver logo a baixo, é bem didático.

Filézinhos Aromáticos



Tá bom, eu sei, não tem nada de difícil a receita, mas é diferente e posso garantir que é deliciosa, a Fran também deu o selo de garantia dela. Hehe!

Na verdade o que contou bastante também, além do prato saborosíssimo, foi todo o preparativo, vesti o meu blazer, preparei uma mesa a luz de velas, como a Fran mencionou no post dela, comprei pratos, talheres e taças novos, um bom vinho para acompanhar e também caprichei na apresentação do prato, tipo daqueles restaurantes chiques (:P). Para montar o prato parecido com o do vídeo peguei um pote para servir o arroz para ele ficar arrumadinho, coloquei as batatas, um filézinho com um pouco da cauda por cima e umas folhinhas de salsa para decorar.

A sobremesa, para aproveitar o friozinho típico aqui do sul, foi fondue, esse sim não deu muito certo (falta de prática para lidar com a panela de fondue), mas deu para aproveitar. No final mais uma vez acho consegui tornar o nosso momento especial ainda mais inesquecível. :)

Por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado da minha dica de jantar para vocês surpreenderem o amor de vocês também.

Até mais!

Obs.: O layout novo do blog tá quase-quase... Aguardem!

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ