11.12.11

3 MESES E 50 MIL VISUALIZAÇÕES DEPOIS

Oi pessoal!

Hoje venho fazer um post especial, afinal finalmente alcançamos as 50 mil visualizações, além disso também comemoramos nossos 3 meses de noivado. Noivado esse que a gente esperar que logo de lugar para o nosso casamento.

A marca das 50 mil visualizações na verdade simboliza para nós mais uma prova do carinho que recebemos todos os dias, seja pessoalmente ou via internet, de todos que torcem por nós e pela nossa felicidade. De alguma forma nós acreditamos que toda esse energia positiva que vocês nos enviam vai chegar até nós e fazer com que nosso casamento chegue ainda mais rápido e seja ainda mais especial.

Queria dizer que eu e a Fran estamos muito felizes, nosso noivado vai muito bem e estamos contando os dias para que possamos finalmente marcar a data da cerimônia, que ainda depende de algumas coisas que temos certeza que muito em breve se resolverão.

Queremos mais uma vez agradecer a todos que nos apoiam e a todos que me ajudaram a realizar a minha "loucura de amor" e fazer um pedido de casamento a altura do meu sentimento pela Fran. Desejamos que todas as vibrações positivas que você nos enviam retorne em dobro para todos. Tudo que queremos é todo mundo feliz! :)

Para terminar o post ai vão algumas fotos do dia do pedido, algumas que ainda não tinha divulgado aqui no blog e também o vídeo, para todo mundo ver e rever muitas vezes e para nos ajudarem também a divulgar ainda mais.


Tensão momento antes... será que ela vem? 

 Os padrinhos Nico e Fabio (solteiros hein!) dando uma mãozinha

Surpresa!

 Visão do pessoal que estava no 2º andar

Aceita?

 Ufa! Aceitou!

O grande clímax

A noiva do shopping dando entrevista... Hehe!

Compadres e afilhados :) 

 Grandes amigos reunidos, sem palavras...

 Família do noivo :)

Pai e mãe da noiva dando entrevista

Amor... ^^ 

Os noivos do shopping... Hehe!

Por hora é isso pessoal!
Fiquem atentos que essa semana tem novidade no blog. Curtam nossa página do facebook (link) e sigam a gente no twitter (link). ;)

Muito obrigado de coração! Até mais!

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ