12.6.12

O PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS DO RESTO DE NOSSAS VIDAS


Carta aberta de Dia dos Namorados

Dê play antes de continuar


Olá, Fran Amor!

Lembra por que nos chamamos assim? "Fran Amor", "Bruno Amor"... Pois é, lá bem no início da nossa relação resolvemos registrar desta forma os nossos nomes na agenda do celular um do outro e desde então é assim nos chamamos via mensagens de texto, cartas e etc. Hoje, e a cada dia que passa, percebo que talvez tenham faltado caracteres, mas naquele mesmo dia poderia ter escrito: "Fran Amor do resto da minha vida!". E esse resto não é pouco não, principalmente para quem espera viver ainda uns... 100 anos mais quem sabe? Quase consigo ver nossos netinhos, bisnetinhos, tatatatataranetinhos correndo em volta de nós. Hehe!

Assim sou eu, um eterno romântico, um eterno apaixonado, eternamente seu.
E assim você me faz sentir, principalmente agora morando juntos, simplesmente feliz.

Muitos já falaram: "No início tudo é bonito, tudo é bom. Quero ver daqui um tempo...blá, blá, blá!".
Pois bem, vou reforçar meus votos mais um vez...

Fran Amor, prometo, do fundo do meu coração e por tudo que há de mais sagrado, vou lutar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que o nosso amor esteja sempre vivo, forte e quente. Assim, como uma chama. A nossa chama eterna do Amor. E que nosso amor sirva de exemplo para nossa família, nossos filhos e os para os filhos dos nossos filhos, e para quem mais precisar de uma imagem do amor verdeiro em sua mente.

Eu já falei e expressei o quanto te amo de inúmeras formas: desenhos, história em quadrinhos, flores, bombons, músicas, vídeos, danças e declarações públicas de amor, cartas e mais cartas. Mas não quero que hoje seja uma repetição, hoje não é apenas mais um dia dos namorados em nossas vidas, hoje, assim como o primeiro olhar, o primeiro encontro, o primeiro beijo, hoje é o primeiro... o primeiro dia dos namorados do resto de nossas vidas!

Quero que você se sinta assim eternamente amada todos os dias.
Que nossos corações sigam batendo forte a cada a vez que nos encontrarmos.
Que todos as vezes que eu escrever para você meu olhos fiquem marejados como estão agora.
E que, se tivermos que chorar, que choremos de e por amor e por felicidades infinitas.

Te amo muito!
Feliz Dia dos Namorados Fran Amor!

:,)





OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ