23.6.12

PIOR SEM ELAS (31) + BOA LEITURA (5)

Quem entende?

Tirinha original em Ruim com Elas, Pior sem Elas - 072 - Quem entende?

Prefiro não comentar. '-.-
Hehe!

<UPGRADE>

Estava procurando alguma coisa para completar esse post e de repente esbarrei nesse texto do Tri de 3, blog que com certeza vou prestar mais atenção e dar um lida.
Pela data dos comentários acho que o texto é do ano passado, mas totalmente atual, até mesmo na parte que ele fala do Grêmio. '-.-
Enfim, caiu como uma luva, sendo assim, segue o texto em anexo, como completo da tirinha. Hehe! Garanto que vale a pena ler. ;)


Boa Leitura (5)

As mulheres não foram feitas para serem entendidas, conforme-se com isso..

Não é de hoje, mas desde que o mundo é mundo e eu me entendo por gente que muito se fala sobre entender as mulheres. Esse assunto parece que sempre esteve na moda. As mulheres sempre reclamam que a gente não as entende, e nós, como não somos bobos nem nada reclamamos que elas são difíceis de entender. Tendo isso em mente, nós (homens) nos dividimos em dois grupos: Os lunáticos iludidos – que “acham” que entendem, mas no fim não sabem de porra nenhuma e os fodas conscientes – que são cientes de sua ignorância e burrice, e não estão nem aí pra isso. Eu me encaixo no segundo grupo, tenho certeza disso. É isso mesmo. Não entendo, mas to contente assim.

Meu camaradinha: As mulheres não foram feitas para serem entendidas, e sim para serem amadas. Super romântico da minha parte, eu sei. Mas o que quero dizer é que elas foram criadas para serem amadas por quem as ama e odiadas por quem as odeia, e por aí vai. Simples assim. Apesar de ser simples sempre tem alguém que não entende: Se você consegue viver em paz com a sua mulher, no sentido amplo da frase, pra que entendê-la? Só pra engordar a carteira dos psicólogos de plantão? Se vocês são felizes, por que diabos você precisa saber qual a diferença entre as cores de batom Pink fosforescente e “flores do campo no inverno”? Não precisa saber pra nada disso! Basta você dizer “Nossa que lindo seu batom pink fosforescente!” quando ela perguntar o que você achou. Assim todos vivem felizes para sempre.

Não é porque o exemplo é meu, mas ele é um ótimo explicativo do que estou falando nesse post: Eu não faço a mínima ideia do porque minha namorada ri tanto das besteiras que eu falo pra ela ou porque quanto mais eu aperto ela, mais ela reina comigo. Querido leitor: porque eu vou querer saber disso?? Pra nada! Eu contorno o ódio dela pelos meus apertões, e digo o tempo todo que ela é linda. Até porque, ela é linda de verdade. E chazannn! Eu não entendi nada, ela ficou feliz e tudo acabou bem.

Não me venha com essa história de que a sua namorada é uma pessoa muito compreensiva e coisa e tal. Pelo menos, quanto mais a minha tenta me explicar alguma coisa, menos eu entendo. E quando eu to quase entendendo, ela muda toda a história na próxima explicação, e dai no fim a culpa vai ser minha, por que “não entendo nada”. Então porque vou me preocupar com isso? Agora se for àquela época do mês que não se pode nem falar o nome da criatura que ela já te estrangula por pensamentos, nem tente. A melhor saída nessa época é, além de não tentar entender, concordar. Com tudo. Sempre. Ainda bem que a minha namorada é super tranquila na TPM :)

Parando pra pensar eu vejo que no fundo, o que realmente importa não é entender, e sim conviver bem. Você sabe por que o seu celular funciona, desde a bateria de ION até a tela de cristal líquido (ou outra tela WTF qualquer?)? Você sabe por que o Grêmio, com todas as chances de ganhar o gaúchão, conseguiu a façanha de perder para o seu maior rival? Aposto que você nem sabe por que esta lendo esse blog... Acertei? Não. Mas mesmo assim você está lendo, e as coisas seguem um fluxo natural, e no fim tudo funciona perfeitamente. Esse é o ponto que eu queria chegar. Não tente entender o que se passa na cabeça das mulheres. Só respire e faça a sua relação dar certo. Se parar de dar certo, tente de outra maneira. Eu sei que você consegue!

Eu vou morrer acreditando que mulheres e professores de física tem muitas coisas em comum: Só falam com aquela certeza toda e aquela frieza em determinados assuntos pra nos impressionar. E nós ficamos achando que elas sabem todos os segredos do universo, e elas nos achando uns idiotas. No fim, toda mulher gosta de um cara que seja 50% compreensivo e 50% idiota. Simples como comer bolacha e falar farofa... E assim vida que segue.


OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ