4.7.12

100 MIL VISUALIZAÇÕES


Olá pessoal!
Aqui é o Bruno.

Hoje, quase 10 meses depois, o vídeo do meu pedido de casamento chegou as 100 mil visualizações.
Embora eu saiba que o pedido já foi visto muito mais vezes do que isso, afinal de contas no outro canal que ele foi publicado já está com quase 170 mil (link), gostaria de aproveitar o momento para escrever um pouco...

100 mil visualizações para mim é um número que, antes de qualquer coisa, representa o tanto de carinho que já recebemos, as mensagens e boas vibrações que vocês nos enviam todos os dias.

Eu sei que muitos, até mesmo pessoas próximas, questionaram e ainda questionam sobre o porque fiz o que fiz, da maneira como eu fiz, e a verdade é que eu realmente acredito no amor, e é claro realmente amo minha Fran Amor

A minha crença no amor é que me faz viver melhor, mais feliz, e otimista sempre. Não importa o que acontecer, vou sempre acreditar no amor e fazer de tudo para materializar e mostrar ele para o mundo. Talvez para tentar ser um exemplo à mais, uma razão a mais para que todos também acreditem. Afinal, nos temos todos os dias tantas e tantas demonstrações e exemplos de ódio, violência e outras coisas ruins. O mundo precisa de equilíbrio e se eu puder ajudar um pouquinho nessa balança, vou ficar muito feliz.

Além disso, eu sou um sonhador por natureza. Minha memória é péssima para tudo. Nomes, senhas, datas e etc. Mas se tem uma coisa que eu não esqueço é a história e as cenas de um bom filme e é por isso que eu gosto de encarar a vida assim, como se fosse um filme, desses com o final bem feliz e brega. E é por isso que gosto de criar e viver "cenas" marcantes. Eu vou ser sempre assim e vou sempre procurar novas maneiras de reinventar o amor. =]

Abaixo segue um agradecimento especial à todos os envolvidos nisso tudo.

Agradecimentos:
Primeiro quero agradecer novamente à todos os envolvidos, todos que me ajudaram para que o momento mais especial e inesquecível da minha vida fosse possível. Não vou citar novamente todos os nomes, pois são muitos, todos especiais, mas quero tentar não me prolongar demais. Para quem me conhece sabe que isso é um pouco difícil. Hehe!No primeiro post do blog, escrito ainda na noite anterior ao pedido, eu faço o agradecimento a todos os envolvidos. É esse agradecimento quero renovar aqui.(Link)
Quero agradecer também a todos os amigos e parceiros do blog, destes, em especial os baianos Vicente Reis e o papai do ano, Anderson Sena, do Ruim com Elas, Pior sem Elas, que são sempre muito atenciosos e merecem todo o sucesso que estão começando a ter, afinal de contas as tirinhas são boas de mais.
Outras pessoas que são marcantes para mim aqui no blog são:Laís de Matos, a vencedora da primeira promoção que fiz aqui no blog e que eventualmente escreve aqui na sessão Maquiagem com Amor;Byanca Canella que recentemente começou a escrever para a sessão Boa Leitura;Um agradecimento especial à Fran Huesa do blog Respire e Case, que é a nossa leitora e "comentarista" mais assídua. Muito obrigado pelo carinho! Vamos conversar sobre aquela parceria hein! ;)
Algumas outras parcerias acabaram não dando muito certo também, e, novamente aproveitando o momento, quero pedir desculpas públicas para a Amanda do site Amandica Indica! que carinhosamente me cedeu uma coluna no seu site que infelizmente eu acabei abandonando sem dar muitas satisfações, mas a verdade é que eu não paro muito para escrever nem por aqui, o tempo é curto e as tarefas são muitas, por tanto gostaria de deixar aqui minhas sinceras desculpas a Amanda e aos eventuais leitores do Amandica que passem por aqui.
É claro que não poderia deixar de agradecer também à todos vocês, leitores do blog.Muitos e muitos anônimos, que não comentam nunca por que são chatos (hehe!), mas que passam por aqui todos dos dias. A grande verdade é que eu e a Fran realmente estamos sempre muito ocupados, e vocês leitores são grande parte da razão do meu esforço de fazer posts diariamente.E por último é claro a minha Fran Amor, a razão disso tudo. ^^ Obrigado! Eu te amo!


Por hoje é isso pessoal, e para finalizar, um vídeo que eu nunca postei aqui no blog e que ninguém nunca deve ter visto. Hehe! Até mais!

Bruno e Fran - Um pedido de casamento diferente




OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ