31.5.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (27)

Na ativa

Tirinha original em Como eu realmente - Cérebro

Alguém mais se identifica?
Cérebro. Trollando a juventude mundial à mais de mil anos. '-.- 

zZzZzZz!

29.5.12

CRIATIVIDADE + CASAMENTO (11)

Semana passada eu postei, em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, Os 7 Melhores Pedidos de Casamentos Nerd, hoje eu trago um outro pedido de casamento diferente e muito legal. =]



Vocês conhecem os Muppets? Aqueles fantoches engraçado que passavam na SBT, tinha inclusive o desenho animado que eu curtia pra caramba, Muppets Babies.

Pois então, em dezembro de 2010, um fotógrafo americano chamado Sid Ceaser, que estava noivo a quase 10 anos, queria fazer um pedido de casamento diferente. Foi então que ele resolveu montar dois fantoches no estilo Muppets, um representando ele e o outro representando a sua noiva Sara. Ele montou o roteiro e colocou a câmera para rodar um trailer contando a história do relacionamento deles, no final o pedido.

O vídeo abaixo foi exibido em um cinema onde onde alguns amigos a levaram, sem ela saber de nada é lógico. Confiram:



Muito bacana não é? Ela disse sim é claro. Hehe!

Para conferir mais da história, que teve até entrevista para o canal ABC News, é só clicar aqui.

Para terminar esse post vou fazer uma homenagem aos afilhados mais lindo e serelepes do mundo. Hehe!
Acontece que eu sempre imito/canto uma música dos Muppets para eles só para ouvir as suas gargalhadas gostosas. ;P

Esse vídeo é pra vocês Marcelo e Leandro!



\o/ Mana Mana! \o/

OS BEM CASADOS (35)

Modelito para o Dia dos Namorados


Sempre o melhor figurino. Sempre!


28.5.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (32)

Olá pessoal!

Para começar bem essa semana trago uma mensagem especial para os românticos e apaixonados de plantão, em especial para os que estão sofrendo de amor. É uma mensagem linda, que talvez muitos já tenham visto, pois fez parte de uma campanha publicitária do bombom Serenata de Amor. Confiram o vídeo e logo após o tempos por extenso para quem se interessar.

O Amor Sempre Vale a Pena...


"Se você ta sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias. Não há nada que você possa fazer, e não há ninguém que possa ajudá-lo. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente para levá-lo a um bar e ouvir suas queixas. E eventualmente buscar você em um bar e levá-lo para casa com segurança nos dias que você se comportar feito um bobo.

Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém, não costuma ter pressa. Ele se chama tempo. Portando, procure levantar sua cabeça, e dar um passo a diante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo. Prova que você é um romântico. Mais, coisas ótimas não costumam ser baratas… e você tem que pagar seu preço.

Em algum momento, tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços. Tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono. Vai se sentir revigorado, vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai estar pronto para entregar seu coração para outra pessoa. Mesmo correndo o risco em parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, sempre vale a pena."

Uma ótima semana pessoal!

27.5.12

DOMINGO

Olá galera!

Hoje é domingo e não estou com muito saco tempo de fazer um post mais elaborado, por isso só tem a foto desse pug (nós amamos pugs!) com a minha expressão de domingo pra vocês. Hehe!


Té mais e bom domingo para todo mundo!

25.5.12

AMOR NERD!

Hoje, pra quem não sabe, é o Dia do Orgulho Nerd e em homenagem a isso trago esse post especial Os 7 Melhores Pedidos de Casamentos Nerd, na minha opinião é claro.

7 - Pedido Intergalático

"Numa convenção sobre jogos e ficção chamada DragonCon, em Atlanta, EUA, a tropa de base do Império Galático no universo Star Wars se reúne para um deles pedir sua namorada em casamento."
Curti os Troppers metendo pressão no fundo. Hehe!


6 - Memes

Na Malásia, Andrey estava tranquila, em um restaurante com suas amigas, quando seu namorado Timothy bateu no vidro e começou a mostrar placas com memes. :P

5 - Pokébola


Esse pedido já foi um pouco mais ousado.
Acredito que a moça da foto seja no mínimo fã de pokemon e/ou realmente ame muito o seu namorado para aceitar esse pedido.

Agora, se ela realmente perdeu parte do seu tempo travando batalhas pokémons e assistindo ao Pikachu soltar raios do trovão na Equipe Rocket, acredito que ela deve ter adorado ler a frase "Eu escolho você!" dentro da pokébola com as alianças de noivado. Hehe!



4 - Amor em Quadrinhos

Com a ajuda de alguns amigos David Salomon criou uma história em quadrinhos contando a história do relacionamento dos dois.


3 - Volta pra mim?


Tá bom! Eu sei. Esse não foi um pedido de casamento, mas o cara tem futuro. Fez um belo esforço para recuperar seu amor e além disso ele é "brazuca", então mereceu o 3º lugar. Hehe!


2 - Super Mario World


:,)
Sem palavras! Melhor que esse só o primeiro lugar...


1 - Real Super Mario World


\o/
Como eu não pensei nisso antes? :P

Estão era isso pessoal. Parabéns a todos os nerds de plantão e até a próxima!


Bônus Game:
Uma foto nossa de Peach e Mario.

;P

24.5.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (26)

DJ de ônibus
Tirinha original em Como eu realmente - DJ de ônibus

Eu já passei por isso... Em uma viagem. '-.-

Cara!
Em um ônibus de viagem!?
De noite!?

Pior que não era um, eram uns quatro manos e ainda por cima tiraram os tênis. Ai a coisa ficou tensa.
Não sei o que era pior, a música alta ou o chulé dos lazarentos. ¬¬


23.5.12

BOA LEITURA (3)

Olá pessoal!

Nosso amigo Vicente Reis novamente na área. Quem perdeu os dois belos textos, pode conferir na sessão Boa Leitura. Boa leitura! ;)


Raso, largo, profundo.

    Até onde você pode chegar? Quais dos grandes sonhos de amor de cinema, quais os grandes anseios você pode viver? Você pode chegar até onde você se permite chegar. Um grande amor? Mais de um? Noites especiais, dias maravilhosos, um por do sol tão mágico que chega incomoda pensar em tanta doçura? Pare e pense, mas pare e pense, realmente! Quantas vezes você teve a oportunidade de viver algo assim? Não minta para si mesmo, você teve.

    E por que não aconteceu? Por que você não permitiu acontecer… por que naquela noite especial, você não quis criar expectativas demais, por que quando as palavras se entulharam em sua boca, você engoliu como quem recusa um vômito e não disse “eu te amo”, afinal de contas, era precipitado. Sempre é, né? Conversa!

   Você preferiu achar que não era nada demais, você preferiu achar que talvez fosse melhor parar antes que aquilo ficasse sério demais, ou que não vale a pena gostar tanto de alguém, se expor tanto, se jogar de cabeça sem receber algo em troca que lhe permita fazer isso com segurança.

    Com segurança? Me poupe!

    Vale mesmo a pena ser tão raso, viver sempre à margem por medo de experimentar a imensidão dessa lagoa? Medo de cair? Quantas vezes você já se levantou de tantas e tantas quedas? Por amor, por trabalho, por problemas familiares, e você se levantou, a prova disso é que agora você está aqui lendo. Se você não tivesse resistido às quedas, você não estaria aqui. O tempo passa, o medo não é desculpa para ser raso.

    Evitar as quedas. Pra que mesmo?

    Ao longo de minha vida, uma curta vida, tenho apenas 23, vivi coisas que eu tenho certeza que muitas pessoas passaram a vida procurando. Não tenho medo de afirmar isso. Muitas pessoas viveram muito mais que eu, ou viveram outras tantas experiências intensas quanto eu, mais jovens, até! Mas eu sei que fiz mais que muitos que conheço. Só por que eu me permiti, por que eu achei outros caminhos a seguir. Machucados? Um monte! Dores? Nossa! Mas eu vivi momentos inesquecíveis.

    Momentos impagáveis!

    Se eu não fosse tão intenso, se eu não tivesse dado às pessoas que estavam do meu lado tanta importância, se eu não tivesse criado expectativas e vomitado tudo o que eu sentia, se eu tivesse sentido medo de parecer louco, exagerado, esses momentos não existiriam. Momentos, amigos, que com certeza levarei para a minha vida inteira, enquanto a memória permitir, lembrarei, enquanto o corpo me permitir, me excitarei com algumas dessa lembranças…

    Eu saí do raso. Paguei meu preço, quase me afogo, mas ganhei a possibilidade de aprender a nadar. Não que eu já saiba, mas aqui é melhor que lá, lá só molho os pés.

    Estamos molhando nossos pés! Estamos cada vez mais rasos, para nos proteger, para não machucar, para não nos machucar. Esperando o momento certo, a hora certa, a pessoa certa. Com medo de investir em algo que vai acabar. Tudo acaba, meu amigo, se não na vida, acaba na morte. O fim é o destino inevitável de tudo que começa. Não importa se essa relação vai durar um dia, dois, um mês, um ano, a vida. O que importa é ser inteiro, é viver tudo que aquilo pode te oferecer. Vinícius já disse, outros já disseram de outras formas, só estou a repetir: “que seja infinito enquanto dure”. O que importa não é onde você chega, mas por onde você passa. Existem momentos que não tem preço! São jóias da vida.

    Por mais que seja tentador evitar, vou continuar, vou ser tanto ou mais intenso quanto sempre fui, vou continuar me expondo demais, darei importância quando, talvez, eu não tenha nenhuma para quem está do outro lado. Vou cada vez mais ao fundo. Ainda preciso aprender a nadar, mas disso o tempo cuida. Por isso, posso dizer que, sinceramente, vivi amores reais, desses de livro, de romance mexicano (e queria que todas elas soubessem da importância que tiveram), por que eu me permiti.

    Não quero com isso dizer que amar é um ato solitário, pra ser maior os dois precisam estar do mesmo lado da lagoa. Mas se você se sente a vontade de ir fundo, vá! Você não vai se arrepender. Haverão muitas chances de tentar novos nados, haverão outras companhias, e não se preocupe com os injúrios, deles você se recupera, como todos os outros!



22.5.12

OS BEM CASADOS (34)

Promessas

Eu não culpo o Kim. '-.-
Alguém me explica essa força sobrenatural da cama nos prender? :S

P.s: Essa tirinha é antiga, por isso a data de 2011. Se bem que até hoje o Kim não deve ter pago essas promessas mesmo. Huahauahu!


21.5.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (31)

Felicidade



"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem."


Um ótima semana para todos!
=]

20.5.12

MAQUIAGEM COM AMOR (2)

Bom dia pessoinhas! Aqui é a Laís!

Sexta chegou uhuuulll!
(Nota do Bruno: O post era para ter saído na sexta, mas atrasou.)

Hoje, vou ensinar a vocês, gatinhas, a fazer uma make do tipo beeem romântica.
Para pegar aquele cineminha à dois, com gato que está conhecendo. ;D

Você não pode chegar lá com a cara lavada né?
Mas também não deve chegar como se fosse pra balada. Deuzolivre! Hehe!

Eu acredito que essa seja uma make perfeita para uma saidinha assim. ;)




Passo 1 – Com a pele já preparada, conforme ensinei aqui, você vai passar uma sombra clarinha, em tom de rosa ou branco, até a metade da pálpebra móvel (se passar um pouco não faz mal), a sombra deve ser mais iluminadora do que pigmentada, ou seja, deve dar mais brilho do que cor. Dessa forma:



Eu usei Trio de sombras intense - O Boticário - cor 1.



Usei esse rosinha aí do Trio. ^^


Passo 2 - Do canto externo para o canto interno você deve passar um tom lilás esfumando junto com o tom mais claro. Dessa forma:



Eu usei Quarteto de sombras Fresh - O Boticário.




Passo 3 - Iluminar desde cima da sombra lilás até encontrar a sobrancelha com um tom rosa claro. Dessa forma:



Usei o mesmo rosinha do passo 1, porém intensifiquei um pouco mais a cor.


Passo 4 - Suje o pincel num marrom opaco e depois em um tom lilás (mais escuro que o primeiro), passar na raiz dos cílios da pálpebra inferior. Dessa forma:



Eu usei o marrom da Palette Intense - O Boticário, e um roxo. ;)




Passo 5 - Delinear os olhos (rente a raiz dos cílios superiores) com lápis marrom. Dessa forma:



Dica: Recomendo fazer um traço mais grosso, no próximo passo vocês entenderão o por que. 

Eu usei Lápis marrom Payot.


Passo 6 - Com o pincel úmido você deve passar na sombra lilás, eu passei um tom de roxo mais escuro, e delineie por cima do delineado marrom do lápis, de preferência cobrindo certa parte grossa do delinear marrom, por isso indiquei um delinear mais grosso. Dessa forma:




Passo 7 - Aplicar a máscara para cílios. Eu aplico várias e várias camadas.



E nos lábios passei um tom mais nude, pra não chamar muita atenção.

Resultado


Espero que gostem e aproveitem o encontro à dois e depois nos contem como foi. Hehe!
Deixem seus comentários, sugestões e etc.

Até a próxima! Beijão!
Laís de Matos

17.5.12

AVENTURA, AMOR E FANTASIA

O Pequeno Herói



Tirinha original em 9GAG - Little Hero

Hehe! Muito bacana essa tirinha. História e ilustrações muito muito boas.
Encontrei sem querer, tive que postar. ^^
Té mais!

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (25)

Niazinha apresenta...
Srta. Garrinhas

Tirinha original em Como eu realmenteSua Alteza, Srta. Garrinhas

No meio do caminho
Tirinha original em Como eu realmente - Bichinhos

Senhorita Garinhas, a rainha da cocada preta. ;P
Quem tem gato de estimação sabe como é difícil resistir a carinha de "Gato de Botas" que eles fazem. Hehe!

16.5.12

POR QUE AS NAMORADAS (3)

Um cara tímido marca encontro no cinema com uma garota descolada. O que será que vai acontecer?

Episódio de hoje:
Encontro no Cinema

Vídeo originalmente postado em Por que as Namoradas#2 Cinema

Dicas preciosas para os caras tímidos de plantão. Hehe!

Para ver os outros vídeos bacanérrimos da série "Por que as Namoradas" que já foram postados aqui no blog é só clicar AQUI.

Té mais pessoal!

15.5.12

OS BEM CASADOS (33)

Xixi fora do vaso
Tirinha original em Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinha 0003 - Xixi fora do vaso?

A gente sempre leva a culpa. '-.-
Aqui em casa, por exemplo, tem uma lagartixa que fica no banheiro só fazendo traquinagem. :P

14.5.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (30)

O garoto e a árvore...

As vezes só precisamos de um pouco de atitude. :)

Boa semana para todo mundo.

12.5.12

DIA DAS MÃES

Olá pessoal!

Então, estou em Alegrete, vim passar o Dia das Mães ao lado da minha. =)
Mas amanhã mesmo já estou voltando para os braços da minha amada Fran. Hehe!

Vim aqui rapinho para desejar um ótima Dia das Mães para todas as mamães e deixar vocês com o vídeo mais bonito de homenagem as mães que vi nos últimos tempos. Confiram:

O trabalho mais difícil do mundo...


Legal né! ^^

Se você achou legal o vídeo e ler mais histórias de mamães que já passaram aqui pelo blog confiram AQUI.

Té mais!

PIOR SEM ELAS (25)

Discutindo relação
Tirinha original em Como eu realmente - Seria estranho... 3

Essas mulheres... tão insensíveis... HaHEuhaueaueh! :P

P.s: A Fran que escolheu a tirinha. Hehe!

11.5.12

AMIGAS X AMIGOS

Quando você conta que está namorando...
Tirinha original em Ah Negão - Amigos e amigas

HAuhauahua! Verdade absoluta. Agora que estou noivo eu já ouvi: "Diz pra Fran arruma umas madrinhas de casamento solteiras e gostosas..."
: |

HhaUauhaauAUAH!

Obs.: Faz oras que queria postar uma tirinha do Ah Negão por aqui. Sou fã do site, olho todos os dias. Dose diária de boas risadas grantida. Hehe!

10.5.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (24)


Guloseimas no carrinho


Tirinha original em Como eu realmente - Guloseimas no carrinho

Alguém mais fazia isso quanto era criança? Hehe!
Não estou falando de se em pendurar em uma corda de cabeça para baixo usando uma máscara do Homem-Aranha enquanto toca a trilha do Missão Impossível na sua cabeça...
Isso eu sei que todo mundo já fez. ;P

Atenção! Momento nerd/geek:
Hehe! Coloquei essa tirinha hoje porque lembrei do filme dos Vingadores, que vi semana passada e já estou louco pra olhar de novo. Hehe!
Antes que alguém desavisado comente (desisti Bruno ninguém vai comentar aqui) ou pense "Mas o Homem-Aranha não aparece no filme...", sim ele não aparece, mas seria demais se houve uma união dos estúdios de cinema para colocar o cabeça de teia e o carcaju em um próximo filme dos Vingadores. Não seria? =D Eu sei, eu sei, isso já é sonhar de mais... =(

9.5.12

POR QUE AS NAMORADAS (2)

Olá pessoal!

Hoje venho anunciar outro parceiro supimpa aqui no Juntando as Escovas. Uhulll! \o/

Vocês lembram do vídeo que postei aqui no blog algumas semanas atrás "Por que as namoradas devem amar mais que seus namorados"?
Pois então, o vídeo fez o maior sucesso por aqui, assim com vem fazendo por toda a web, e sendo assim eu e o Iuri Araújo, criador do projeto Por que as namoradas, conversamos e a partir de hoje teremos posts deles por aqui regularmente. Ainda não ficou muito definido como será essa regularidade (semanal, quinzenal ou mensal), até porque meu tempo anda curto, em função da nossa mudança, e ainda não consegui me organizar como quero aqui no blog.

De qualquer forma, por ora fiquem com uma descrição sobre esse projeto super bacana e o segundo vídeo da série.


"Por que as Namoradas é um projeto que, depois do grande sucesso de público na internet tornou-se uma websérie.
Todo mês haverá 1 novo episódio, que contará situações do universo dos relacionamentos, como namorados em um primeiro encontro, no cinema, na balada, etc.
Espero poder contar com o apoio e divulgação de todos aqueles que se interessaram pelo primeiro curta, já que no momento os episódios são produzidos com recursos próprios, sem qualquer apoio financeiro ou patrocínio.
Bom, é isso ai.
Acompanhem também as redes sociais pelo Facebook, Twitter e Youtube do projeto.
Abraço."



Confiram o segundo vídeo da série...
O primeiro encontro




Hehe! Não posso falar muito sobre essa questão de atrasos porque senão a Fran vem aqui e me desmente. No nosso caso as bolas são um pouco invertidas, ela pontual e eu sempre me atraso. '-.-

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado da novidade. Deixem de serem chatos e comentem ai no blog, mostrem educação e deem as boas vindas a nosso novo amigo. Hehe!

Té mais!

8.5.12

OS BEM CASADOS (32)

A arte de enfrentar filas
Tirinha original em Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinha 0042 - Quem gosta de ficar em Filas?

Nem todas as filas são tão ruins assim, pelos menos não para a Gi e outros 99,9% das mulheres.  :S


7.5.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (29)

Olá pessoal!

Como vai a vida? Boa? Vamos agradecer então. ^^
Nem tão boa assim? Relaxe. As coisas aos pouquinhos se ajeitam, tenha certeza disso do fundo do seu coração, afinal acreditar é sempre a melhor escolha, e embora isso não pareça muito lógico, pode contar comigo, nem que seja com boas vibrações eu tentarei ajudar você daqui. =)

Depois de  receber tantas mensagens boas e desejos carinhosos que nos enviam todos dias, principalmente pelos comentários dos vídeos no youtube (aqui e aqui), tentar animar vocês um pouquinho é quase um dever para mim. E para começar bem essa semana, hoje eu trago mais uma bela interpretação do Piano Guys, dessa vez a música é Can't Help Falling in Love do Elvis Presley (clique aqui para ver a tradução da música), logo em seguida uma versão atualizada da música do disco Viva Elvis que também é muito bacana. Confiram:

Piano Guys


Viva Elvis


Realmente eu não consigo evitar de me apaixonar pela Fran todos os dias e acima de tudo me apaixonar pela vida. \o/

Uma ótima semana para todo mundo, grande beijo e até mais!

5.5.12

PIOR SEM ELAS (24)

Cravo + MulherTirinha original em Ruim com Elas, Pior sem Elas - Cravo

Quando você menos espera... Aãããiiiiieeee!!!  :,(

Eu realmente gostaria muito de entender essa atração/desejo maníaco das mulheres por espremer cravos, espinhas e outras protuberâncias do corpo dos seus namorados/noivos/maridos. :S

Minha teoria é que elas realmente gostam de nos ver sofrer... principalmente se for pelas mãos delas. '-.-


4.5.12

MAQUIAGEM COM AMOR (1)


Regras básicas para maquiagens

Olá garotas apaixonadas e apaixonantes! (:

Aqui é a Laís. Já que estamos começando um novo relacionamento, entre vocês e minhas postagens, vamos começar do zero!

Então, vou começar mostrando para vocês a maneira correta de como iniciar a maquiagem.

A pele

Uma pele bem preparada para receber a maquiagem faz com que qualquer maquiagem dure mais.
Confiram a seguir dicas de como manter sua pele preparada.

Cuidados básicos:
· Sabonete facial no mínimo duas vezes ao dia;
· Esfoliação ao menos uma vez por semana;
· Tônico facial (não adstringente) passar ao menos duas vezes por dia;
· Sempre remover a maquiagem. Principalmente antes de dormir!

Preparação


Produtos básicos: base, corretivo e pó. No mínimo base e pó, somente um ou outro não fazem a maquiagem durar.

Prestem muita atenção nas cores da base e do pó na hora da compra, se necessário passem o produto no dorso de suas mãos, saiam da loja e voltem mais tarde, algumas vezes as luzes da loja podem nos enganar.

Ninguém quer uma make assim né?

Eu prefiro passar a base com a mão e o pó com pincel, sempre lembrando de passar a base e o pó nas orelhas e no pescoço, assim não fica uma máscara só no rosto. ;)

Com essas dicas super necessárias, já podem começar a colocar a criatividade em ação e fazer maquiagens super lindas. ^^

Aguardo pelas sugestões de vocês!

Super beijos, e um ótimo final de semana, friozinho e super romântico!

Laís de Matos

MAQUIAGEM COM AMOR


"Olá pessoal!
Aqui é o Bruno. Hoje vim rapidinho para apresentar à vocês a nossa mais nova parceira aqui no Juntando as Escovas. A partir de hoje ela terá posts semanais aqui no blog. Não vou me estender muito e deixar que a Laís se apresente. :)"

Apresentação

Olá caros, fiéis e românticos seguidores do blog Juntando as Escovas!
Meu nome é Laís de Matos, tenho 23 anos, sou maquiadora como profissão, porém trabalho como consultora de vendas, o nome é chique, mais é vendedora mesmo, e além disso também sou blogueira!
Meu blog é o Maquiagem com Amor.

Claro que assim como vocês, sou uma seguidora e leitora do Juntando as Escovas. Encontrei este o blog quando vi o vídeo do Bruno e da Fran, na fanpage do Bombom Sonho de Valsa. Apaixonei-me pelo vídeo, o pedido de casamento mais lindo que eu já vi até hoje (não querendo desanimar o Bruno, mas ainda acredito que meu namorado fará algo tão bonito quanto para mim. Hehe!).
Falando em namorado, siiim, namoro, há seis anos e lá se vai mais uns meses. Estou aguardando ansiosa o meu pedido de noivado, não chegou ainda, mas acredito que venha logo! (:

E não quero me prolongar muito e vocês já devem estar se perguntando: "que ela está fazendo aqui?".
Pois bem, farei postagens quinzenais aqui no Juntando as Escovas, geralmente nas sextas-feiras. Minhas postagens serão especialmente voltadas para as leitoras do blog, acredito que seja algo que a maioria deva AMAR!

MAQUIAGEM!

Vou dar dicas de makes para encontros especiais (primeiros encontros, encontros com o noivo, etc), baladas (para quem quer encontrar o futuro noivo), ou para um possível noivado e, acreditem, pretendo até passar make de fantasias aqui, afinal nunca se sabe não é? De repente podemos encontrar em uma festa a fantasia nosso futuro cobertor de orelha. Hehe!

Nesse primeiro post vim só me apresentar e pedir a vocês que deixem aqui suas sugestões do que querem ver aqui nas minhas postagens. Se querem arrasar um coração, se querem ouvir um "UAUU! Como você tá linda!" ou até mesmo um "Quer casar/namorar comigo?".
Enfim, estarei aqui para ajudar. ^^
Aguardo ansiosa a sugestões de vocês!

Beijinhos!
Laís de Matos


"Oi! É o Bruno de novo. Só para avisar que o primeiro post da Laís sai ainda hoje. Então fiquem atentos. Hehe! ;) Té mais!"

3.5.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (23)

Algumas semanas atrás revelamos que o grande "vício" da Niazinha é o brigadeiro ou "negrinho" como chamamos aqui no sul. Hehe! Link

Veja agora como ela se comporta em festas, ou como ela gostaria de se comportar...

Doce desejo

Tirinha original em Como eu realmente - Casamentos e Festas de 15 anos

Huahuahua!
Só ficou uma dúvida na minha mente. Será que era mesmo só os brigadeiros que ela queria ou ela gostaria mesmo era de "apanhar dois coelhos em uma só armadilha"?

Hehehe! Niazinha sua safadinha. :P

2.5.12

TRAIÇÃO


Tirinha original não encontrada. Post de origem da imagem em Capinaremos - Vai entender as mulheres.

AHuhauaHAUhAUahuaH!

Já fui "traído" nos meus pesadelos. É muito ruim. ;(
Mas o lado bom é acordar e saber que tudo não passava de um sonho ruim e que minha Franzinha tava ali comigo. Hehe! ^^


OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ