30.6.12

PIOR SEM ELAS (32)

Menininha à vista

Tirinha original em Ruim com Elas, Pior sem Elas - 206 - Mais uma!

"Hoje eu, Anderson Sena, descobri o sexo do meu bebê. Como havia conversado antes, a Leila estará no mesmo estado gestacional da minha esposa e terá “realmente” um bebê no universo Ruim com Elas. Pois é, hoje foi um dia muito especial!
O nome de minha filhinha será Rebeca, mas aqui no mundinho do Ruim com Elas só terá nome quando ela nascer."

Para relembrar a história clique aqui,


28.6.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (31)

Viagem de final de semana

Tirinha original em Como eu realmente - Viajando

Isso que, provavelmente, a Niazinha tá indo só para passar um final de semana e a viajem até lugar deve durar no máximo umas 2 horas. Se for pra casa de uma amiga ou parente vão achar que tá querendo se mudar pra lá. HhaUhauhua!

Faltou só o travesseiro em baixo do braço. :P

No post original a Niazinha dá uma dica importante:
"É muito mais prático ter uma mala hiper-colorida, brilhante e espalhafatosa, que uma mala cinza e igual a todas as outras. Se eu precisar encontrar minha mala, é só seguir os comentários tipo "a Lady Gaga tá aqui?" ou "Nossa, eu queria ter nascido dautônico!"."

Hahaha!

27.6.12

BOA LEITURA (6)

Olá pessoal!
Hoje apresento para você mais uma amiga/parceira do blog.
A partir de hoje ela, assim com o Vicente Reis, vai aparecer aqui no Juntando as Escovas de vez em quando na sessão Boa Leitura.
Com vocês, Byanca Canella:

Olá Queridos!
Sou uma moça antenada em assuntos que falam do coração, valorizo as amizades e os relacionamentos.
Acredito que tudo pode ficar melhor do que já está e que podemos aprender um com o outro a cada dia.
Sou casada, e querem saber, casaria todos os dias com o mesmo amor, por toda vida!
Tenho um príncipe de 8 meses super fofo que desde de pequenino percebe o amor ao seu redor todos os dias.
Estou muito feliz em falar para vocês de coisas que refletem o que realmente sentimos, afinal Juntar as Escovas é um gesto de supremo amor.





Bem-vindo, Amor!


Quero expressar definitivamente as boas vindas ao amor.


Aquele tipo de amor pra se viver e recordar para toda vida.

Que sabe dividir o chocolate que mais ama em um dia muito frio. (Ain! Que dó! rs)


Que compartilha com o outro o que há de melhor em suas vidas, amar e ser muito amado.


Resolvemos então que, a cada dia que se incia, devemos celebrar 
aquilo que há de melhor em nós, no outro e para todos... o bem-vindo, Amor!

26.6.12

OS BEM CASADOS (39)

Algo diferente?

Tirinha original em Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinha 0069 - Novo Visual

"- Ora! Como não iria notar!? '-.-"
Hehe! Parece que o Kim aprendeu a lição na tirinha da semana passada.
Na dúvida, diz que é o cabelo. HAuahu!

25.6.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (36)

O que você está fazendo agora?

All work and all play (legendado) from Box1824 on Vimeo.


"Este vídeo é o resultado de diversos estudos realizados pela Box1824 e é um projeto sem fins lucrativos ou comerciais. Box1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo."

Boa semana pessoal! ;]

23.6.12

PIOR SEM ELAS (31) + BOA LEITURA (5)

Quem entende?

Tirinha original em Ruim com Elas, Pior sem Elas - 072 - Quem entende?

Prefiro não comentar. '-.-
Hehe!

<UPGRADE>

Estava procurando alguma coisa para completar esse post e de repente esbarrei nesse texto do Tri de 3, blog que com certeza vou prestar mais atenção e dar um lida.
Pela data dos comentários acho que o texto é do ano passado, mas totalmente atual, até mesmo na parte que ele fala do Grêmio. '-.-
Enfim, caiu como uma luva, sendo assim, segue o texto em anexo, como completo da tirinha. Hehe! Garanto que vale a pena ler. ;)


Boa Leitura (5)

As mulheres não foram feitas para serem entendidas, conforme-se com isso..

Não é de hoje, mas desde que o mundo é mundo e eu me entendo por gente que muito se fala sobre entender as mulheres. Esse assunto parece que sempre esteve na moda. As mulheres sempre reclamam que a gente não as entende, e nós, como não somos bobos nem nada reclamamos que elas são difíceis de entender. Tendo isso em mente, nós (homens) nos dividimos em dois grupos: Os lunáticos iludidos – que “acham” que entendem, mas no fim não sabem de porra nenhuma e os fodas conscientes – que são cientes de sua ignorância e burrice, e não estão nem aí pra isso. Eu me encaixo no segundo grupo, tenho certeza disso. É isso mesmo. Não entendo, mas to contente assim.

Meu camaradinha: As mulheres não foram feitas para serem entendidas, e sim para serem amadas. Super romântico da minha parte, eu sei. Mas o que quero dizer é que elas foram criadas para serem amadas por quem as ama e odiadas por quem as odeia, e por aí vai. Simples assim. Apesar de ser simples sempre tem alguém que não entende: Se você consegue viver em paz com a sua mulher, no sentido amplo da frase, pra que entendê-la? Só pra engordar a carteira dos psicólogos de plantão? Se vocês são felizes, por que diabos você precisa saber qual a diferença entre as cores de batom Pink fosforescente e “flores do campo no inverno”? Não precisa saber pra nada disso! Basta você dizer “Nossa que lindo seu batom pink fosforescente!” quando ela perguntar o que você achou. Assim todos vivem felizes para sempre.

Não é porque o exemplo é meu, mas ele é um ótimo explicativo do que estou falando nesse post: Eu não faço a mínima ideia do porque minha namorada ri tanto das besteiras que eu falo pra ela ou porque quanto mais eu aperto ela, mais ela reina comigo. Querido leitor: porque eu vou querer saber disso?? Pra nada! Eu contorno o ódio dela pelos meus apertões, e digo o tempo todo que ela é linda. Até porque, ela é linda de verdade. E chazannn! Eu não entendi nada, ela ficou feliz e tudo acabou bem.

Não me venha com essa história de que a sua namorada é uma pessoa muito compreensiva e coisa e tal. Pelo menos, quanto mais a minha tenta me explicar alguma coisa, menos eu entendo. E quando eu to quase entendendo, ela muda toda a história na próxima explicação, e dai no fim a culpa vai ser minha, por que “não entendo nada”. Então porque vou me preocupar com isso? Agora se for àquela época do mês que não se pode nem falar o nome da criatura que ela já te estrangula por pensamentos, nem tente. A melhor saída nessa época é, além de não tentar entender, concordar. Com tudo. Sempre. Ainda bem que a minha namorada é super tranquila na TPM :)

Parando pra pensar eu vejo que no fundo, o que realmente importa não é entender, e sim conviver bem. Você sabe por que o seu celular funciona, desde a bateria de ION até a tela de cristal líquido (ou outra tela WTF qualquer?)? Você sabe por que o Grêmio, com todas as chances de ganhar o gaúchão, conseguiu a façanha de perder para o seu maior rival? Aposto que você nem sabe por que esta lendo esse blog... Acertei? Não. Mas mesmo assim você está lendo, e as coisas seguem um fluxo natural, e no fim tudo funciona perfeitamente. Esse é o ponto que eu queria chegar. Não tente entender o que se passa na cabeça das mulheres. Só respire e faça a sua relação dar certo. Se parar de dar certo, tente de outra maneira. Eu sei que você consegue!

Eu vou morrer acreditando que mulheres e professores de física tem muitas coisas em comum: Só falam com aquela certeza toda e aquela frieza em determinados assuntos pra nos impressionar. E nós ficamos achando que elas sabem todos os segredos do universo, e elas nos achando uns idiotas. No fim, toda mulher gosta de um cara que seja 50% compreensivo e 50% idiota. Simples como comer bolacha e falar farofa... E assim vida que segue.


22.6.12

BOA LEITURA (4)


Um história inacabada, palavras que não foram ditas na hora certa, um telefonema.
Hoje trago mais um texto de Vicente Reis, nosso amigo do site, que está bonitão agora com novo visual, Ruim com Elas, Pior sem Elas. Confiram:

O não dito

- Alô!

- Alô, Heloísa? tudo bom?
- Tudo, quem fala?
- É o Jorge, moça! Já esqueceu de mim?
- Oi, Jorge! não esqueci, só não tinha mais seu número agendado.
- Quanto tempo, não?
- Sim! Como anda?
- Bem. Quer dizer… não sei responder isso.
- Como assim? Aconteceu alguma coisa?
- Não se preocupa, não sou portador de más notícias
- O que foi, então?
- Poxa, helô, eu sei que tem tempo que não nos falamos e eu disse que ia deixar tudo pra lá… mas lembra de quando nós estavamos juntos?
- Pô, Jorge, lembro, mas o que isso tem a ver?
- Sabe o que é, helô? Lembra de quando as coisas estavam ficando mais sérias e eu te pedi em namoro? Foi ali que a gente se afastou. Você não queria compromisso.
- Eu lembro. Não sei onde você quer chegar, mas diga!
- Eu quero te dizer o que não te disse.
- Como assim?
- Depois daquele dia, fiquei pensando no que te dizer e achei as palavras certas. Achei um jeito de dizer como me sentia. Sei que não vai mudar nada, mas eu queria pelo menos poder te dizer.
- Isso é um pouco estranho, Jorge. não sei se é boa idéia.
- Me deixa pelo menos falar.
- Bom, o que há de se fazer? Agora estou curiosa.
- Naquele momento você me disse que tinha medo de me machucar, de se machucar, que você ainda não tinha curado seus traumas.
- É verdade. Eu estava sendo sincera.
- Eu devia ter dito que nós não deveríamos medir a altura do tombo, que se pulássemos juntos, poderia acontecer o fantástico, poderia ser que não houvesse fundo, ou que criássemos asas, ou até, se houvesse chão, Deus se apiedasse de nós e amortecesse nossa queda, e não houvessem machucados… está me ouvindo?
- Claro! Continue!
- Então, continuando…e eu deveria dizer que eu nunca poderia te garantir nada disso, a única certeza que poderia te dar é que mesmo encontrando o chão duro, por mais forte que fosse o impacto, teríamos aproveitado a emoção e a maravilha da queda, e que nós conseguiríamos nos levantar, seguir andando, e mais tarde rir do tombo e a qualquer momento veríamos outro precipício onde talvez criássemos asas…enfim, é isso, hêlo!
- Nossa!
- Poxa, fiquei nervoso, o que achou?
- Uau, eu não sei o que te dizer…
- Seria diferente se eu tivesse te dito isso antes?
- Eu não sei como seria se você tivesse me dito isso naquele momento, sei que, agora, eu estou atordoada.
- Você aceitaria ser minha namorada se tivesse acontecido dessa forma?
- Olha, eu to confusa… mas, na verdade, eu acho que eu estava com medo, no fundo, queria que você tivesse me dito o que fazer. Ah! quer saber? Aceitaria sim.
- Nossa isso é fantástico! Isso me deixou feliz!
- Você realmente se sentiu assim de meu lado?
- Sim!
- Quer saber? O que acha de marcarmos alguma coisa, eu queria te ver. Parece que, no fim, aquela história ficou mesmo em aberto.
- Desculpa helô, não posso fazer isso.
- Como assim?
- É que eu vou casar em duas semanas.
- “Ôxe”, Jorge! Que loucura é essa? Você me liga, me diz um monte de coisas e agora fala que vai casar? Que maluquice é essa, rapaz?
- Eu só queria saber como teria sido, helô. Queria não ter que guardar tudo aquilo sem nunca ser dito.
- No fim, você é mesmo um idiota!
- No fim, sua opnião não mudou sobre mim, mas é bom saber que poderia ter mudado!
- Vai pro inferno, Jorge! Não vou perder tempo, vou desligar!
- Esper…
- *tu tu tu tu tu tu…*

Vicente Reis
Originalmente postado em Ruim com Elas - Veio na cabeça - O não dito

21.6.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (30)

Srta. Garrinhas em:
Sono felino - Parte 1


Tirinha original em Como eu realmente - Perspectiva felina

Até uns 15 minutos depois que eu acordo sou mais ou menos assim também. Afinal quem nunca durmiu na privada de manhã cedo? '-.-

Sono felino - Parte 2 

Tirinha original em Como eu realmente - Srta. Garrinhas dormindo

Nada é mais confortável que uma caixinha de papel. Não é mesmo?
Alguém mais lembrou do Maru?

Sono felino - Parte 3 

Tirinha original em Como eu realmente - Srta. Garrinhas dormindo - Pt.2

Cheguei a imaginar a Srta. Garrinhas girando o pião e tocando a música do Pião da Casa Própria:


Tô ficando velho afu! '-.-


20.6.12

O QUE É O AMOR? (2)


Vi lá no Idea²

Esse post me lembrou muito o vídeo do Jô Soares que postei aqui à algum tempo e que é um dos posts mais populares aqui do blog. Link aqui > O QUE É O AMOR?

Quem ainda não curtiu nossa página no Facebook, pode curtir aqui. Hehe!

Té mais!
;]

19.6.12

OS BEM CASADOS (38)

Visual Novo

Tirinha original em Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinha 0069 - Novo Visual


Putz! Nem com essa dica, Kim?
Hauhauahu!

Também né, mulher corta as pontas e fica achando que revolucionou no visual. '-.-


18.6.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (35)

O verdadeiro significado da felicidade

Todos nós buscamos a felicidade. Mas antes disso, você sabe o que ela significa? Eu diria que seu significado varia de acordo com cada pessoa, para mim pode significar algo e para você outra coisa bem diferente. Mas ao refletir sobre este assunto cheguei a uma conclusão: a felicidade está nas coisas mais simples da vida. E é justamente por isso que às vezes demoramos para encontrá-la, porque procuramos no lugar errado. Procuramos a felicidade em coisas grandiosas, bonitas, caras e muitas vezes supérfluas. Procuramos felicidade em objetos, em bens materiais, quando na verdade ela está nas pessoas, em sentimentos, em sensações, em viver a vida de forma intensa e única.

Felicidade é poder estar ao lado das pessoas que você gosta, mas isso nem sempre é possível, por isso aproveite cada minuto do seu tempo para estar com pessoas agradáveis e de bem. A vida é muito curta para desperdiçá-la fazendo o que você não gosta, ou convivendo com pessoas desagregadoras e amargas.

Muitos de nossos avós não conhecem o que é stress e depressão, talvez porque passaram a vida toda preocupados em apenas dar amor e carinho para seus filhos e netos. Procure a sua própria felicidade, mas procure no lugar certo, nas pessoas. Elas fazem a diferença para o bem ou para o mal. Depende somente das suas escolhas.

Pense nisso!
Texto de Gabriel Colle

Música para começar bem a semana:

Ida Maria - I Like You So Much Better When You're Naked

16.6.12

PIOR SEM ELAS (30)

Decisões adultas

Tirinha original em Ruim com Elas, Pior sem Elas - 111 - Casamento

Eu louco para casar e o Pedrinho me fala isso... Essas crianças. Hehehe! :P


15.6.12

POR QUE AS NAMORADAS (5)


Rapazes, seu primeiro encontro casual com a menininha. Aonde ir? O quê fazer?

Garotas prestem atenção no final da história tem uma dica importante para quem está procurando um pé de meia.

Interaja escolhendo umas das possibilidades ao final do vídeo e veja no que dá:

E então, vamos dar uma volta?

Vídeo originalmente postado em Por que as Namoradas - #3 Paty

Hehe! Vídeo bacana né?

Se você também gosta dos vídeos do pessoal do "Por que as namoradas", aproveita e curti a Fanpage no Facebook, aproveita que tá no facebook e curte a nossa Fanpage do Juntando as Escovas também. Hehe!


14.6.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (29)

Raciocínio

Tirinha original em Como eu realmente - Raciocínio


Demorei um pouco para entender essa tirinha. :S

O Ministério da Saúde adverte:
Dormir pouco faz seu raciocínio ficar mais lento que uma tartaruga manca. '-.-



12.6.12

O PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS DO RESTO DE NOSSAS VIDAS


Carta aberta de Dia dos Namorados

Dê play antes de continuar


Olá, Fran Amor!

Lembra por que nos chamamos assim? "Fran Amor", "Bruno Amor"... Pois é, lá bem no início da nossa relação resolvemos registrar desta forma os nossos nomes na agenda do celular um do outro e desde então é assim nos chamamos via mensagens de texto, cartas e etc. Hoje, e a cada dia que passa, percebo que talvez tenham faltado caracteres, mas naquele mesmo dia poderia ter escrito: "Fran Amor do resto da minha vida!". E esse resto não é pouco não, principalmente para quem espera viver ainda uns... 100 anos mais quem sabe? Quase consigo ver nossos netinhos, bisnetinhos, tatatatataranetinhos correndo em volta de nós. Hehe!

Assim sou eu, um eterno romântico, um eterno apaixonado, eternamente seu.
E assim você me faz sentir, principalmente agora morando juntos, simplesmente feliz.

Muitos já falaram: "No início tudo é bonito, tudo é bom. Quero ver daqui um tempo...blá, blá, blá!".
Pois bem, vou reforçar meus votos mais um vez...

Fran Amor, prometo, do fundo do meu coração e por tudo que há de mais sagrado, vou lutar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que o nosso amor esteja sempre vivo, forte e quente. Assim, como uma chama. A nossa chama eterna do Amor. E que nosso amor sirva de exemplo para nossa família, nossos filhos e os para os filhos dos nossos filhos, e para quem mais precisar de uma imagem do amor verdeiro em sua mente.

Eu já falei e expressei o quanto te amo de inúmeras formas: desenhos, história em quadrinhos, flores, bombons, músicas, vídeos, danças e declarações públicas de amor, cartas e mais cartas. Mas não quero que hoje seja uma repetição, hoje não é apenas mais um dia dos namorados em nossas vidas, hoje, assim como o primeiro olhar, o primeiro encontro, o primeiro beijo, hoje é o primeiro... o primeiro dia dos namorados do resto de nossas vidas!

Quero que você se sinta assim eternamente amada todos os dias.
Que nossos corações sigam batendo forte a cada a vez que nos encontrarmos.
Que todos as vezes que eu escrever para você meu olhos fiquem marejados como estão agora.
E que, se tivermos que chorar, que choremos de e por amor e por felicidades infinitas.

Te amo muito!
Feliz Dia dos Namorados Fran Amor!

:,)





11.6.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (34)

Olá pessoal!

Climinha de amor no ar e hoje, pra começar bem a semana, eu resolvi trazer uma lista de 7 músicas muito especiais. Vejam o que vocês acham.















Pois é,estas são músicas muito especiais para mim, pois fazem me lembrar de momentos com a pessoa mais especial e importante da minha vida. ^^

Te amo hoje e sempre Fran!

Deixem nos comentários a música que faz lembrar o seu amor também. :)
Boa véspera de Dia dos Namorados e boa semana para todo mundo.


P.S.: Para quem ainda não encontrou o seu pé de meia, lembre-se: O AMOR SEMPRE VALE A PENA!


9.6.12

POR QUE AS NAMORADAS (4)

Especial Dia dos Namorados!


Vídeo originalmente postado em Por que as NamoradasDia dos Namorados 2012!

Hehe! Nenhum presente nunca vai superar aquele que a sua amada ou amado fizer à mão pensando especialmente em você, seja um desenho, uma cartinha, um vídeo editado etc.
Outra ideia legal, que pode inclusive incrementar esse outro, é encomendar um micro-episódio do "Por Que as Namoradas", abaixo segue o vídeo sobre essa super ideia do nosso parceiro Iuri, criador da série:



Se alguém se interessar pela ideia, corre lá, pois o Dia dos Namorados está ai, e na verdade nem sei mais se o Iuri ainda esta pegando encomendas, mas também não custa nada se informar.

Por hoje é isso pessoal. Té mais! ;)

PIOR SEM ELAS (29)

Queria ter um cachorro, mas não deixam...

Também queria tanto ter um cachorro. Podia até ser um pug... igual a esse:



Mas a Fran disse que um cachorro só em casa, pra ela dar conta, já tá bom demais. '-.-

P.S: Semana passada bati forte com a cabeça e esqueci de fazer o post semanal do "Pior Sem Elas". !!!
Me perdoem, prometo nunca mais cometer esse deslize, mas vocês também poderiam ter me lembrado não é mesmo? '-.-


Té mais!

7.6.12

COMO A NIAZINHA REALMENTE... (28)

Sai do computador

Tirinha original em Como eu realmente - Sai do computador

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Hehe!
Aqui em casa minha briga é Fran tentando me tirar do pc para gente ir dar uma volta no sol da tarde. Hauhaua! :P


6.6.12

ESPAÇO ENTRE OS DEDOS

I wanna hold your hand



Tirinha original em Jepgtiras - I wanna hold your hand



Hehe! Essa tirinha me lembrou essa música:

Entre Teus Dedos - Reação em Cadeia



"Eu me prendi entre teus dedos, quando peguei na tua mão..."



Te amo Fran Amor! =]



5.6.12

4.6.12

COMEÇANDO BEM A SEMANA (33)

Olá, pessoal!

Mensagem do Juntando as Escovas para vocês começarem bem a semana.

Avance Sempre!

"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. 
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
 
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
 
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. 
Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!"

Boa semana para todos!  =)

3.6.12

SURPREENDA O SEU AMOR! (4) - Especial Juliana e Eduardo.

Olá pessoal!

Como prometido ontem, hoje venho contar para vocês a história da surpresa da Juliana Medrado, grande vencedora da nossa promoção.

Segue a baixo o e-mail que a Juliana me enviou para participar da promoção. Confiram:


E-mail enviado para contato@juntandoasescovas.com.br dia 19 de janeiro de 2012 às 21:22.
Olá, Bruno e Fran! Tudo bem?
Primeiro, vou me apresentar. Sou a Juliana e namoro com o Eduardo há 6 anos, 3 meses e 4 dias e nos casaremos em 16/06/12. ^^ (por isso preciso tanto da ilustração. Kkk!)
Estou aqui para contar uma surpresa que fiz para ele quando completamos 2 anos de namoro.
Bom, como vocês devem ter percebido, sou bem ligada a datas e tal. Então, resolvi fazer uma homenagem beeem trabalhosa pra ele. Como tínhamos 2 anos de namoro, fiz 730 corações vermelhos com uma tag escrita "TE AMO!" em cada. O detalhe é que atrás de cada coração eu coloquei uma data, que correspondia a cada dia que passamos juntos. =)
Espalhei todos esses corações no quarto dele (como vocês podem ver nas fotos logo a baixo). Tinha coração no guarda-roupa todo, na sapateira, na cabeceira da cama, na cortininha e, além disso, escondi alguns dentro dos sapatos, bolsos, gavetas, cadernos, embaixo da cama. Enfim, até hoje ele ainda acha corações, sendo que já se passaram mais de 4 anos. Kkk!.
Também revelei 24 fotos nossas e fiz um varalzinho com todas elas. Não dá pra ver direitinho, porque elas tinham caído quando ele bateu a foto.
Também fiz um coração com 24 bombons em cima da cama e no meio dele coloquei um pergaminho com uma mensagem que escrevi para ele. (Na segunda foto o pergaminho está enroladinho em cima da estante no canto esquerdo).
Consegui fazer uma surpresa e tanto porque combinei com a mãe dele e passei o dia na casa dele, colando e enfeitando tudo. Quando ele chegou do trabalho, ficou super-surpreso e emocionado!
E isso foi o que fez valer todo o trabalho. Mostrar para o amor da minha vida o quanto eu o amava e o quanto ele é especial pra mim!
Com o tempo, já tivemos outras surpresas, tanto minhas para ele, quanto dele para mim.Afinal, o amor que nos une foi premeditado por Deus e só tem crescido a cada dia! ^^

Ps: Estou mandando uma fotinho nossa porque sei que vou ganhar e vocês precisarão para postar no blog. Hihihi!
Bjossss =****** 

Juliana Medrado

A baixo a fotos da surpresa da Juliana, clique nas imagens para visualizar maior.




E ai? O que acharam? A Juliana mereceu ou não ter vencido a promoção? ^^
Com a proximidade do Dia dos Namorados, fica ai uma ótima dica de para os apaixonados de plantão. =D

Recebemos várias outras surpresas legais, alguma parecidas com a da Juliana, e ficamos imensamente gratos a todos que todos que nos enviaram suas histórias, mas pelo conjunto da obra e principalmente, por eles estarem casando agora acredito que era justo que o amor deles fosse premiado com a ilustração como nosso presente. :)


Como adiantei no post de ontem, a Juliana utilizou a ilustração no seu convite e também nas lembrancinhas. Vocês podem conferir como ficaram lá no blog dela clicando aqui.

Eu e Fran queremos desejar para a Juliana e o Eduardo, todas as felicidades do mundo. Que essa nova etapa na vida deles seja ainda mais linda e que guarde para eles dias e surpresas ainda mais belas.
Parabéns Juliana e Eduardo!

Beijo e até mais pessoal!


2.6.12

PROMOÇÃO (2) e (3) - ENTREGA DOS DESENHOS


Olá pessoal!

Quem a acompanha o Juntando as Escovas a mais tempo deve lembrar que no início do ano fizemos duas promoções em comemoração as 30 mil visualizações do blog, na época também fazia pouco tempo que o vídeo do pedido tinha passado das 50 mil views no youtube.
Hoje o blog já passou das 77 mil visualizações e o vídeo já tem quase 200 mil acessos no youtube, somando as visualizações do link oficial e do link "extra-oficial" do vídeo.

O prêmio para os ganhadores das promoções eram ilustrações feitas por mim. Para quem não sabe eu arrisco uns rabiscos. :P

Quando eu revelei aqui no blog os resultados das promoções,  fiquei de mostrar para vocês as ilustrações das felizardas, da mesma forma que fiz ano passado com a Láis que ganhou a primeira promoção do blog.
Hoje, quase 6 meses depois do lançamento das promoções, trago os dois desenhos e um pouquinho da história deles. Confiram:


Promoção (2) "Surpresa de Amor, Juntando as Escovas!"

A ganhadora foi a Juliana Medrado.
A Juliana foi quem mandou a história mais bonita e surpresa mais legal para nós. Ela é noiva do Eduardo, e eles iram se casar agora em Junho. =)
O pedido dela foi que eu fizesse um desenho deles, inclusive para eles colocassem no convite de casamento e nas lembrancinhas. Bacana né? ^^

Não vou contar agora a história completa dela, pois vou fazer um post especial contando a surpresa que ela fez para o Eduardo e que fez dela a vencedora da promoção.
Por enquanto fiquem com o resultado do desenho deles.

(Clique sobre a imagem para visualizar maior)

A Juliana também tem um blog, onde ela vem contando a história deles. Lá você podem conferir como ficaram os convites e as lembrancinhas de casamento com o desenho que eu fiz. :D
O blog é http://julyekiko.blogspot.com.br/.


Promoção (3) "Sorteio no Facebook"

A sorteada da vez foi a Aline Reis. E, no e-mail que ela me enviou com ideias para o desenho, ela mencionou um aniversário surpresa que seus amigos e familiares organizaram para ela, foi um momento muito especial e ela gostaria de que o desenho representasse aquele momento. Em uma parte do e-mail a Aline comentou também que tem uma certa fobia de sapos. Então fiz um brincadeira com isso também no desenho. Hehe! Confiram:

(Clique sobre a imagem para visualizar maior)

Em função dos diversos acontecimentos nos últimos tempos, como por exemplo o "juntar de escovas" meu e da Fran, e também em decorrência da vida corrida, a entrega dos desenho demorou bem mais do que eu pretendia, mas para mim promessa é dívida e acabou tudo bem, os desenhos foram feitos e entregues direitinho e, pelo retorno que a Aline e a Juliana me deram por e-mail, elas gostaram bastante do resultado. Isso, é claro, me dei muito feliz. :)

Pretendo amanhã mesmo fazer o post contando a surpresa da Juliana. Fiquem no aguardo.
Até mais pessoal! Beijão!

1.6.12

A CRIAÇÃO

Deus juntando alguns ingredientes
Tirinha original em Um Sábado Qualquer - 254 - Amor

Hehe! Outro cara que sou fã. São sempre muito boas as tirinhas do Carlos Ruas o criador do "Um Sábado Qualquer". Recomendo!


OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ