27.2.14

FAÇA UM CARINHO

Au-au! Oi amigues! Tudo belezinha?
Aqui é a Malu e hoje vim mostrar para vocês esse vídeo muito, muito legal. :3
"A cadelinha Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mas depois de um dia inteiro recebendo carinho, descobriu que também existe gente do bem."


Óun! Que fofa né gente? Então, a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal, ao que parece, está fazendo um trabalho muito legal com os nossos amiguinhos. Confiram o texto de apresentação deles.
Sediada em Ibiúna, a MaxMello cuida atualmente de 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. Infelizmente, a grande maioria desses animais foi vítima de maus tratos e abandono. Por isso, trabalhamos 24 horas por dia e não medimos esforços para dar a eles o respeito, a dignidade e a qualidade de vida que merecem. Os desafios são enormes e os recursos quase nunca são do tamanho da nossa necessidade. Mas com doses de amor e dedicação, temos construído uma história de superação e esperança com nossos bichos.
Para doações:
Caixa Econômica Federal
ag: 0800 - cód: 003 - conta corrente 692-4
CNPJ: 167299250001-08


Aqui em Santa Maria também temos diversas instituições e organizações que ajudam animaizinhos desamparados. Entre elas temos a Quatro Patas, Peludinhos de Ruas e a Gaspa Amigos Fiéis.
Não preciso nem dizer o quanto o trabalho desses anjos da guarda são importantes, né pessoal?
Ajudem, curtam compartilhem, doem e adotem! Eles merecem.

Se você quiser divulgar alguma ONG ou instituição aqui no blog é só mandar um e-mail para a gente contato@juntandoasescovas.com.br

Lambeijos! Até a próxima! ;P

OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ