10.2.14

HISTÓRIAS REAIS (01): KERLYANNE

Oi pessoal!

Estreamos hoje a sessão de histórias reais, enviadas pelos leitores. Lembrando que você também pode enviar a sua pelo contato@juntandoasescovas.com.br ou pela fanpage. É uma ótima oportunidade de fazer uma surpresa para a sua pessoa especial. :)

A história de hoje e da leitora Kerlyanne Bezerra de Fortaleza, lá do outro lado do Brasil.
Ela escreveu contando um pouco da sua história de amor e alguns versos que ela costuma escrever, eu escolhi o que gostei mais e fiz uma imagem que depois você pode ver e compartilhar no facebook. ;)
Confiram a baixo um pouco da história da Kerlyanne e do Meydson.

Olá! Resolvi enviar alguns dos versos que fiz pro meu amado Meydson Fernando que segue comigo nas fotos (logo a baixo). 
Escrevo desde os 15 anos, não sei explicar como eles aparecem (os versos), as vezes em qualquer lugar vou e escrevo. A maioria deles veio de diversas paixões de adolescente, e outros surgem quando finalmente se vive um grande amor, a exemplo desse o qual estou vivendo no presente e espero continuar vivendo no futuro. 
Eu e Meydson vamos completar, neste mês, 1 ano juntos. Nos conhecemos num pré carnaval aqui em Fortaleza e desde então, até os dias de hoje, é só alegria, ele é a minha inspiração mais linda. Detalhe: ele pernambucano mas mora aqui à 6 anos e eu cearense do interior do ceará e moro em Fortaleza desde criança. Pense numa mistura que dá certo, é esses dois nordestinos. Rs Rs Rs
Espero que gostem do meu verso. ;)


Olha ai as fotos desse casal arretado. Parabéns pelo 1 ano de vocês, Kerlyanne e Meydson.





Que a acharam deles? Envie também a sua história!




OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ