SOBRE NÓS

Olá! Meu nome é Bruno Medeiros. Sou gaúcho do Alegrete, praticamente naturalizado santa-mariense, designer, criativo, sonhador e romântico por natureza. Muito prazer!

No dia 09 de setembro de 2011 eu pedi a Fran em casamento de uma maneira diferente.

"Confira comigo no re-play"



O Juntando as Escovas é fruto do pedido, mas também da nossa relação de lá pra cá.

Por aqui você vai encontrar um pouco do universo de um casal que “juntou as escovas” há algum tempo e tem uma filhota de quatro patas, a Malu.

Geralmente quem vai escrever por aqui sou eu mesmo, porém a Malu vai ter a sua coluna própria e a Fran, minha nutricionista de plantão, também pode eventualmente aparecer com algumas dicas especiais. :)

Por favor, fique à vontade para comentar, sugerir e enviar sua história de amor ou de fatos da vida a dois e nos ajude a fazer do Juntando as Escovas um blog melhor. :)

Você também pode ser nosso parceiro, para saber mais basta clicar aqui.

Seja muito bem-vindo!



Se quiser saber um pouco mais sobre o meu pedido de casamento confira:


Para conferir outros post em que falamos uma pouco mais sobre nós, clique aqui.


Ah! E não se esqueça de nos acompar no Facebook também:  Facebook/JuntandoEscovas

~*~

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Reservei esse cantinho especial para agradecer a todos que contribuíram para que o meu pedido de casamento nada convencional fosse realizado. E não são poucos.

Palavras são pouco para agradecer aqueles que contribuíram para tornar esse sonho louco em realidade.
Uma ideia que começou pequenina, na cabeça de um jovem designer, sem muito grana, imensamente apaixonado por uma linda nutricionista de olhos azuis, e que acabou se tornando na noite mais especial de suas vidas.

Meu primeiro agradecimento vai para todos os amigos e familiares. Todos aqueles que sempre estão ao meu lado, em todos os momentos que preciso. São tantos que não quero fazer injustiça com ninguém, tenho certeza que todos sabem da minha gratidão, mas não posso deixar de citar alguns nomes. Muito obrigado Geovane Lopes, Fabio Bastos, Vinícius Souza, Thiago Palmeiro, Pedro Ramos, Marcelo Noal, Paula Minozzo, Handrey Silva, Antonio Junior e Julian Medeiros. Muito obrigado também aos amigos e parceiros do Grupo Apta, Victorio Venturini, Diogo Gonçalves e Gabriel Peixoto.

Um agradecimento mais que especial ao excepcionalmente talentoso Grupo de Dança do Colégio Centenário/FAMES, magnificamente ministrado pela professora Alline Fernandez, que foram os primeiros a encarar o desafio e desde o inicio se mostraram disposto a ajudar na minha empreitada.

Outro agradecimento muito especial ao Royal Plaza Shopping, especialmente à Taís Machado, que me deu a oportunidade de usufruir de uma estrutura sem igual para a realização do pedido.

Agradeço imensamente a Joalheria Bellart que me possibilitou adquirir um belíssimo par de alianças de requinte e qualidade com os quais jamais poderia sonhar, e também a Floricultura Santa Maria pelo lindo buquê de flores.


Muito Obrigado!
Não tenho dúvidas que sem o auxílio e apoio de todos vocês nada teria acontecido.


"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."




OUTRAS SUGESTÕES PARA VOCÊ